terça-feira, 14 de maio de 2013

Mansão Simple

Eai  galera , sou o Johny || MoskiTo , (como vcs preferirem me chamar).Bom essa é a minha postagem para o teste para entrar no SOS MODS. Eu fiz uma mansão simples, sem muitos artefatos até por causa do tempo que eu tive,ela esta bem limpa, nao quis cercar com grandes muito altas por que queria que parecesse uma mansão é nao uma caverna de guerra ¬¬ 

  • Cercada
  • 7 carros
  • 4 motos
  • 1 Helicóptero
  • Lamparinas
  • Garagem
  • Area para veiculos 4x4
  • 5 veiculos 4x4

Bom ai vai:





Autor : MosKito

                                       TUTORIAL:

  1. Faça o download no Pastebein
  2. Copie o script da mansão
  3. Vá até a a pasta onde esta o server e abra o Pawno
  4. Clique em file  >>  open e procura seu gamemode e abra-o
  5. Selecione qualquer area do seu GM e cole o script da mansão
  6. Depois é só compilar é pronto!




                                        Bom é isso pessoal até a proxima (eu espero)
                                               Pastebin







0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS
- Não xingue, e não faça palavreados de baixo calão
- Os comentários passam por aprovação
- Estejam livres para comentar

Postagem em destaque

Download - Kit Ante lag para GTA San Andreas

Descrição : Iae pessoal do SOS MODS, Tudo beleza com vocês?? Então estava vasculhando a net e por acaso , encontrei esse Kit ante lag. ...

Postagens populares

Curta

Seguidores

Total de visualizações